Jovem foi violado com um pau por ter amigos do Sporting. Ato foi realizado por um grupo de benfiquistas

Jovem foi violado com um pau por ter amigos do Sporting. Ato foi realizado por um grupo de benfiquistas
| Desporto
Porto Canal

Um jovem foi violado com um pau por ter amigos que são adeptos do Sporting. 

De acordo com o Jornal de Notícias, a vítima estava a conviver com os "Casuals", perto do Estádio da Luz. 

O jovem, de 17 anos, acabou por ser torturado por um grupo de 13 adeptos do Benfica que acabaram por ser detidos.

Os membros deste grupo começaram a ser ouvidos esta quinta-feira no Tribunal de Lisboa e conheceram as medidas de coação este sábado: oito dos 13 membros ficaram em prisão preventiva e os outros cinco ficam obrigados a apresentarem-se às autoridades de forma periódica.

Os oitos suspeitos estão indiciados por violação de uma menor, roubos, furtos e participações em rixa.

+ notícias: Desporto

Vítor Bruno: “Queremos voltar a ganhar para nos reerguermos”

A paragem para compromissos internacionais já lá vai e é hora de voltar a entrar em ação. O FC Porto vai a Moreira de Cónegos (domingo, 17h00, Sport TV) disputar um “encontro com grau de dificuldade elevado” da quarta eliminatória da Taça de Portugal contra um Moreirense que “não perdeu em casa no passado recente” e Vítor Bruno começou por deixar clara a “vontade de voltar a ganhar” e de ter “boas sensações” numa “fase que não é a melhor”.

FC Porto: Contas e Fundação aprovadas por larga maioria

Os dois pontos da Ordem de Trabalhos em votação na Assembleia Geral do FC Porto foram aprovados por larga maioria na reunião magna que juntou 1.178 associados no Dragão Arena este sábado.

António Tavares: “Quem ganhou foram os sócios do FC Porto”

Os associados do FC Porto “estiveram presentes em força e quiseram manifestar a sua preocupação e a sua confiança na liderança do clube” numa “Assembleia muito participada” que se iniciou às 11 da manhã e terminou às 18 horas deste sábado. No rescaldo da reunião magna “muito viva e muito participada” com dois pontos na Ordem de Trabalhos - aprovados por 80,5% e 79,17% dos 1.042 sócios que exerceram o direito de voto -, António Tavares falou de um “resultado extremamente estimulante”.