Ministério Público pede prisão preventiva para ‘casuals’ do Benfica

Ministério Público pede prisão preventiva para ‘casuals’ do Benfica
| Desporto
Porto Canal

Os adeptos do Benfica, ligados à claque No Name Boys, que são suspeitos de crime sexual conhecem este sábado as medidas de coação.

O Ministério Público pede prisão preventiva para os 13 adeptos afetos aos No Name Boys acusados de crime sexual a um jovem de 16 anos, avança o jornal Público.

Os 13 adeptos ‘casuals’ do Benfica, detidos na área da Grande Lisboa e margem sul do Tejo numa operação da PSP, devem conhecer as medidas de coação no sábado, adiantou à Lusa fonte judicial.

Este grupo de adeptos faz parte dos 30 detidos numa operação da PSP junto de grupos de adeptos ‘casuals’ de Sporting e Benfica.

+ notícias: Desporto

FC Porto emite esclarecimento após o comunicado emitido pelo SL Benfica

Após o comunicado emitido esta quarta-feira pelo SL Benfica, o FC Porto vem esclarecer o seguinte:

FC Porto (Bilhar): Bilhar portista vence categoricamente em Matosinhos

O FC Porto bateu o Leixões/Espaço Comum (8-0), em Matosinhos, em partida referente à 18.ª jornada da Zona Norte (Série 1) do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de bilhar às três tabelas.

FC Porto: Já é conhecida a equipa de arbitragem frente ao Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo entre FC Porto e Benfica, agendado para o próximo domingo (20h30, Sport TV), no Estádio do Dragão, referente à ronda número 28 do campeonato.