FC Porto: Já é conhecido o onze dos “azuis e brancos” para a final da Taça da Liga

FC Porto: Já é conhecido o onze dos “azuis e brancos” para a final da Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal

A final da prova, que vai ser disputada entre FC Porto e Sporting, tem apito inicial agendado para as 19h45 no Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, este sábado, vai subir ao relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, para a final da Taça da Liga, frente ao Sporting (19h45, Sport TV).

Comparativamente com o jogo anterior, também em Leiria, mas frente ao Académico de Viseu (3-0), Galeno e Mehdi Taremi rendem Veron e Danny Namaso na equipa portista.

Sérgio Conceição elegeu o seguinte onze: Cláudio Ramos, João Mário, Pepe (cap.), Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Eustaquio, Otávio, Galeno, Pepê e Mehdi Taremi.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Diogo Costa, Fábio Cardoso, Zaidu, Rodrigo Conceição, Bernardo Folha, Gonçalo Borges, Veron, Danny Namaso e Toni Martínez.

+ notícias: Desporto

Euro2024. Já é conhecido o árbitro para o último jogo de Portugal no grupo F

A UEFA já definiu a equipa de arbitragem para apitar o último jogo de Portugal no grupo F do Euro 2024, depois de a seleção portuguesa ter garantido o apuramento para a próxima fase da competição.

FC Porto (Andebol): Golo de Læsø eleito o quinto melhor da Champions

Jogada aérea frente ao Celje foi distinguida pela Federação Europeia.

Prisão para quatro Casuals do Benfica por violação de menor

Quatro dos 13 arguidos dos “casuals” foram condenados a penas de prisão preventiva, entre sete e nove anos, por violação de um menor.