FC Porto: Confira todas as informações para a final da Taça da Liga

FC Porto: Confira todas as informações para a final da Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto enfrenta este sábado o Sporting, na final da Taça da Liga que está marcado para as 19h45, no Estádio Municipal de Leiria. Se vai ao estádio apoiar a nossa equipa, deve ter em consideração as seguintes informações:

-A abertura de portas está marcada para as 17h45. Venha cedo e procure entrar cedo, de modo a evitar constrangimentos de última hora.

-O parque de estacionamento destinado aos adeptos do FC Porto é o P5. Ao lado, conforme indica a imagem abaixo, localiza-se o parque G, destinado aos autocarros dos GOA (Grupos organizados de adeptos).

-Se houver saturação do Parque P5 e GOA (fazendo parte dos GOA pode parquear viaturas neste local, mesmo que sejam viaturas particulares) podem parquear nos parques públicos de Olhalves e Cerâmica da Lis.

-Os adeptos do FC Porto provenientes do Norte e do Sul do país, devem aceder pela A1, sendo que no retorno tomam o mesmo itinerário. A entrada para o P5 é a primeira a seguir às piscinas de Leiria.

-É de extrema importância que os adeptos não facilitem, cumprindo com as orientações acima mencionadas.

- Para qualquer informação / dúvida, poderão entrar em contacto com o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).