FC Porto: O percurso dos adeptos "azuis e brancos" até ao palco da meia-final da Taça da Liga

FC Porto: O percurso dos adeptos "azuis e brancos" até ao palco da meia-final da Taça da Liga
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto enfrenta esta quarta-feira o Académico de Viseu, em jogo da meia-final da Taça da Liga que está marcado para as 19h45, no Municipal de Leiria. Se vai ao estádio apoiar os 'Dragões', o clube 'azul e branco' deixa algumas recomendações sobre como chegar ao palco do encontro. 

-A abertura de portas está marcada para as 17h45. Venha cedo e procure entrar cedo, de modo a evitar constrangimentos de última hora.

-O parque de estacionamento destinado aos adeptos do FC Porto é o P5. Ao lado, conforme indica a imagem abaixo, localiza-se o parque G, destinado aos autocarros dos GOA (Grupos organizados de adeptos).

-Se houver saturação do Parque P5 e GOA (fazendo parte dos GOA pode parquear viaturas neste local, mesmo que sejam viaturas particulares) podem parquear nos parques públicos de Olhalves e Cerâmica da Lis.

-Os adeptos do FC Porto devem aceder pelo lado norte da cidade – via A1 (em direção a Pombal / Leiria). A entrada para o P5 é a primeira a seguir às piscinas de Leiria.

-É de extrema importância que os adeptos não facilitem, cumprindo com as orientações acima mencionadas.

Porto Canal

+ notícias: Desporto

FC Porto: Na rotunda, saia nas "meias". Crónica de jogo

O FC Porto foi ao Fontelo eliminar o Académico de Viseu da Taça de Portugal e seguir para as meias-finais da prova rainha. O próximo adversário na competição é o Famalicão, que eliminou a B SAD (4-1). Os duelos com os minhotos estão marcados para a última semana de abril e para a primeira de maio.

Sérgio Conceição: "É mais um objetivo alcançado"

Sérgio Conceição recordou que o FC Porto está nas “meias” da Taça de Portugal “pelo sexto ano consecutivo”

FC Porto (Sub-19): Dragões seguem para os oitavos de final da Youth League

A equipa de Sub-19 do FC Porto está nos oitavos de final da UEFA Youth League depois de bater nesta quarta-feira o Panathinaikos (1-0), no mítico Apostolos Nikolaidis, em Atenas (Grécia), no Play-off da prova. Um golo de Jorge Meireles, já no segundo tempo (71m), deu o triunfo aos Dragões.