FC Porto (Desporto adaptado): "Ganharam a supertaça porque são supercampeões"
Porto Canal
Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu a Supertaça de goalball no Museu FC Porto
Depois de no passado sábado ter feito história ao arrecadar a primeira Supertaça do clube na modalidade, a equipa de goalball, também campeã nacional, entregou a taça a Jorge Nuno Pinto da Costa no Museu FC Porto.
Após receber o troféu das mãos de Fábio Oliveira, capitão de equipa, o presidente afirmou ser “uma grande alegria” estar novamente no Museu a receber “uma taça representativa de uma vitória alcançada” e revelou ter “um sentimento especial de muita satisfação e gratidão” pela equipa de “Supercampeões”: “. São, para mim, uma parte muito importante do FC Porto porque me revejo no vosso esforço. Ultrapassam tudo e são autenticamente uns Supercampeões”.
O dirigente máximo do clube agradeceu depois a todos os envolvidos na conquista, tendo deixado ainda a garantia de podem “sempre contar” com o apoio do clube, tal como o FC Porto conta “aumentar o número de taças” com o “esforço, dedicação e competência” dos atletas ali presentes.
Jorge Nuno Pinto da Costa
“É sempre uma grande alegria quando venho aqui a este Museu receber uma taça representativa de uma vitória alcançada. Quando venho aqui pela vossa secção, tenho um sentimento especial de muita satisfação e gratidão pelo que têm vindo a fazer. Ganharam a Supertaça porque são campeões, mas não são só campeões, são Supercampeões. São, para mim, uma parte muito importante do FC Porto porque me revejo no vosso esforço. Ultrapassam tudo e são autenticamente uns Supercampeões. Fico muito satisfeito por receber esta taça. Quero agradecer ao Fábio e aos seus colegas pelo esforço, a dedicação e o entusiasmo que põem quando vestem a camisola do FC Porto, à Joana, que sempre está dedicada a todos vós, e ao treinador Rúben. Dizer-vos que estarei sempre do vosso lado, o FC Porto estará sempre convosco, podem sempre contar com o nosso apoio e nós contamos aumentar o número de taças com o vosso esforço, dedicação e competência. Obrigado a todos.”