Bombeiros apagam incêndio em camião na A1, trânsito retomado na via Sul/Norte

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 15 jul (Lusa) -- O incêndio num camião que transportava matérias perigosas e que provocou, hoje de manhã, o corte de trânsito na Autoestrada do Norte (A1) foi apagado, tendo a GNR já aberto a circulação no sentido Sul/Norte.

A circulação do trânsito no sentido Sul/Norte foi reaberta cerca das 08:45, depois de perto de uma hora de corte total, refere a informação disponibilizada pela Autoridade Nacional de Proteção Civil.

O corte, entre os nós da Mealhada e Coimbra, foi provocado por um incêndio num camião de transporte de matérias perigosas que não provocou, no entanto, quaisquer vítimas, disse à Lusa uma fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que o veículo pesado cisterna, que transportava matéria perigosa, e que circulava no sentido Sul/Norte, incendiou-se cerca das 07:25, ao quilómetro 198, entre Coimbra e Mealhada.

PMC/DD // JPS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já é conhecida a combinação vencedora do EuroDreams desta segunda-feira.

Governo demite diretor nacional da PSP

O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública (PSP) foi exonerdo pelo Ministério da Administração Interna (MAI), avançou o Diário de Notícias, esta segunda-feira.

Ministério Público pede pelo menos nove anos de pena de prisão para Manuel Pinho

O Ministério Público (MP) pediu, esta segunda-feira, uma pena não inferior a nove anos de prisão para o ex-ministro da Economia Manuel Pinho no julgamento do caso EDP, no qual responde em tribunal por corrupção passiva, fraude e branqueamento.