Polícia romena apreende quase quatro milhões em bens de luxo de Andrew Tate

Polícia romena apreende quase quatro milhões em bens de luxo de Andrew Tate
AP
| Mundo
Porto Canal

De acordo com um comunicado de imprensa da Agência de Recuperação e Gestão de Ativos (ANABI), na última semana, a polícia romena apreendeu 3,636 milhões em bens pertencentes a Andrew Tate.

De acordo com a nota, foram apreendidos 29 bens de luxo, desde carros, relógios e dinheiro em várias moedas por ordem dos procuradores da Unidade Contra o Crime Organizado e o Terrorismo.

Nas imagens divulgadas no comunicado é possível ver as autoridades a retirarem carros como Rolls Royce, BMW e Mercedes Benz em cima de reboques e Bucareste, na Roménia.

Andrew Tate foi detido no passado dia 29 de dezembro. A detenção terá ocorrido numa propriedade de luxo na Roménia, resultado de uma investigação de uma alegada rede de tráfico de pessoas em que o influencer estará envolvido, em conjunto com o irmão, Tristan.

Até à data foram identificadas seis alegadas vítimas.

Os suspeitos enganariam as vítimas fingindo terem sentimentos por elas. Depois eram sequestradas e alegadamente forçadas, através de violência, a prostituírem-se e a participarem em filmes pornográficos.

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.