Invasões Brasília. Governador do Distrito Federal manda exonerar secretário de Segurança

Invasões Brasília. Governador do Distrito Federal manda exonerar secretário de Segurança
Adriano Machado / Reuters
| Mundo
Porto Canal

Secretário de Segurança, Anderson Torres foi ministro da Justiça do Governo de Jair Bolsonaro.

O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, mandou exonerar o secretário da Segurança Pública do DF.

Ibaneis Rocha já havia sido acusado por vários líderes do Partido dos Trabalhadores de cumplicidade na invasão dos edifícios dos três poderes no Brasil.

O governador revela que também que entretanto acionou “todo o efetivo das forças de segurança nas ruas, com determinação de prender e punir os responsáveis”.

 

+ notícias: Mundo

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.

Síria: Irão desmente presença de armas iranianas em locais visados por Israel

Teerão, 06 mai (Lusa) - Um general iraniano desmentiu hoje a presença de armas iranianas nos locais visados por Israel na Síria, e o ministro da Defesa ameaçou Israel com "acontecimentos graves", sem precisar quais, noticiou o "site" dos Guardas da Revolução.