Atlético de Madrid quer emprestar João Félix mas o valor “muito elevado” afasta clubes ingleses

Atlético de Madrid quer emprestar João Félix mas o valor “muito elevado” afasta clubes ingleses
| Desporto
Porto Canal

Já há vários meses que é pública a vontade dos “colchoneros” de vender o jogador de 23 anos, após inúmeros episódios de desentendimentos entre o avançado e Diego Simeone.

Antes de partir rumo ao Mundial do Qatar, o internacional português terá mesmo deixado bem claro junto dos dirigentes desportivos o seu desejo de deixar o clube espanhol já em janeiro. No entanto, de acordo com o jornal AS, até ao momento ainda não chegou qualquer proposta ao Atlético Madrid tendo em vista a contratação do antigo jogador do Benfica, contratado no verão de 2019 por 126 milhões de euros.

Tendo em conta o grande investimento que os espanhóis já assumem como impossível de reaver, o empréstimo surge como a opção “mais interessante para todas as partes”.

De acordo com informações avançadas esta segunda-feira pelo jornal The Athletic, os “colchoneros” estão neste momento a pedir 21 milhões de euros para emprestar João Félix por seis meses, valor que contempla 15 milhões como taxa de empréstimo e 6 milhões em salários.

Segundo o jornal, Arsenal e Manchester United já se terão colocado “fora da corrida” por considerarem elevado o valor pedido, continuando assim incerto o futuro do jogador português

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Salto para a eternidade

O FC Porto venceu a Liga Europa em Dublin há 13 anos.

Direção do FC Porto emite comunicado sobre multa da UEFA

A Direção do FC Porto, através do website do clube, emitiu este sábado um comunicado sobre a multa da UEFA.

FC Porto B: Ponto final amargo na temporada

O final da época 2023/24 não foi o desejado para o FC Porto B. No Seixal, três golos sofridos em menos de dez minutos e dois no início da segunda parte ditaram um desaire na última jornada da segunda liga e a queda para a décima posição da tabela classificativa. Romain Correia e um autogolo de Gustavo Marques construíram o marcador portista (5-2).