Danny Namaso: “Tenho sempre a ambição de marcar para ajudar a equipa”

Danny Namaso: “Tenho sempre a ambição de marcar para ajudar a equipa”
| Desporto
Porto Canal

Após o apito final em Chaves, Danny Namaso, autor dos dois golos com que o FC Porto venceu (2-0) na 2.ª jornada do grupo A da Taça da Liga, mostrou-se “muito feliz, principalmente pela vitória” e por ter podido “ajudar a equipa”, algo que tem “sempre a ambição” de fazer.

Depois de ter sido figura de destaque numa noite em que a vitória “foi o mais importante”, o avançado prometeu continuar a “trabalhar todos os dias para ter mais oportunidades” para “dar o máximo” em campo pelos Dragões.

O coletivo em primeiro
“Sim, estou muito feliz, principalmente pela vitória. É sempre bom marcar golos e ajudar a equipa, e consegui fazer isso hoje”.

A vontade de ajudar o FC Porto
“Tenho sempre a ambição de marcar golos para ajudar a equipa”.

Trabalho diário para somar minutos de azul e branco
“Estou a trabalhar todos os dias para ter mais oportunidades e, quando for chamado, vou tentar dar o meu máximo”.

Os três pontos como ingrediente fundamental da noite
“Todos os jogos são importantes e para ganhar. A primeira parte foi difícil, mas graças a Deus a segunda parte foi melhor e conseguimos a vitória, que foi o mais importante”.

+ notícias: Desporto

"Fome Zero": A causa social que o FC Porto levou até à UEFA

A participação da equipa do FC Porto que compete na Youth League na campanha “Fome Zero” é o tema central do projeto social apresentado esta temporada junto da UEFA.

Praça do Dragão ganha vida a partir das 15h do próximo domingo

O FC Porto está de volta ao Estádio do Dragão. O detentor de todos os títulos nacionais vai jogar pela primeira vez nessa condição perante o seu público, quando receber o Vizela, em jogo marcado para as 18 horas deste domingo. A partir das 15, porém, a Praça do Dragão começa a ganhar vida para o melhor aquecimento possível para o grande jogo. A música da Soundbox e as presenças confirmadas do Draco e da Viena são apenas alguns dos pontos de interesse na antecâmara deste duelo da 19.ª jornada da Liga.

FC Porto-Vizela disputa-se a partir das 18h00 de domingo no Estádio do Dragão

O FC Porto voltou nesta sexta-feira ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para dar seguimento à preparação do jogo com o Vizela (domingo,18h00, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 19.ª jornada do campeonato.