FC Porto (Sub-17): Bis de Anhá Candé resolve dérbi da Invicta

FC Porto (Sub-17): Bis de Anhá Candé resolve dérbi da Invicta
| Desporto
Porto Canal

"Dragões" venceram o Boavista por 2-1 na 15.ª jornada da 1.ª fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu neste sábado o Boavista (2-1), no Complexo Desportivo Maiêutica, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Série A da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Anhá Candé (50m e 84m) foi o homem em destaque na partida ao marcar os dois golos – antes de o Boavista ainda reduzir (88m) – que ditaram o triunfo no dérbi da Invicta. Os jovens portistas continuam na liderança isolada da Série A da 1.ª fase do campeonato, agora com 40 pontos.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Gonçalo Silva, Vasco Santos, Mamadu Queta (Fábio Amaral, 45m), Tomé Almeida, Daniel Carrasco, Amadu Camará (Gonçalo Vieira, 80m), Gil Martins, João Teixeira (João Pedra, 73m), Anhá Candé, Rodrigo Mora (Tiago Sousa, 80m) e Gonçalo Paiva (Alassana Baldé, 73m).

Na 16.ª jornada da Série A da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto desloca-se ao reduto do Padroense (quinta-feira, 8 de dezembro, 15h00).

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.