Operação Admiral: Tribunal liberta apresentadora Ana Lúcia Matos e mais sete arguidos

Operação Admiral: Tribunal liberta apresentadora Ana Lúcia Matos e mais sete arguidos
| País
Porto Canal

Dos 14 arguidos da Operação Admiral, o tribunal restituiu oito à liberdade, entre os quais a apresentadora Ana Lúcia Matos.

O juiz do Tribunal de Instrução Criminal do Porto ordenou, na passada sexta-feira, a libertação de oito dos 14 arguidos da Operação Admiral, entre os quais Ana Lúcia Matos. A decisão foi tomada na sequência da posição do Ministério Público, que não pediu prisão preventiva para estes oito arguidos. Os restantes seis, incluindo Max Cardoso, marido da apresentadora, ficarão, para já, detidos.

As medidas de coação serão conhecidas na próxima terça-feira às 11 horas, numa sessão em que todos os 14 arguidos terão de estar presentes.

O último interrogatório a um dos arguidos, realizado na sexta-feira, terá decorrido por mais de quatro horas.

+ notícias: País

Queixas contra médicos aumentaram 20% no ano passado

As queixas contra médicos aumentarem 20% em 2023 relativamente ao ano anterior, totalizando 2.027, mas o número de condenações de profissionais com pena de suspensão ou expulsão baixou, revelam dados da Ordem dos Médicos avançados hoje à Lusa.

José Castelo Branco sai em liberdade mas não pode ver nem contactar Betty Grafstein

Depois de ter sido detido, esta terça-feira, por suspeitas de violência doméstia contra Betty Grafstein, José Castelo Branco sai em liberdade.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".