Djokovic bate Ruud e iguala Federer ao conquistar ATP Finals pela sexta vez

Djokovic bate Ruud e iguala Federer ao conquistar ATP Finals pela sexta vez
| Desporto
Porto Canal / Agências

O sérvio Novak Djokovic conquistou este domingo as ATP Finals pela sexta vez, ao bater o tenista norueguês Casper Ruud, na cidade italiana de Turim, igualando o suíço Roger Federer.

Djokovic, oitavo do ranking mundial de ténis, impôs-se a Ruud, quarto da hierarquia, em dois ‘sets’, por 7-5 e 6-3 na final do torneio que juntou os oito melhores tenistas do mundo, em uma hora e 34 minutos.

O sérvio, que já tinha vencido o ‘masters’ em 2008, 2012, 2013, 2014, 2015, sucedeu ao alemão Alexander Zverev e igualou Federer, que este ano pôs termo à sua carreira e detinha o recorde de triunfos, com as vitórias em 2003, 2004, 2006, 2007, 2010, 2011.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.