"Não falo espanhol, nem portunhol". Resposta de Bolsonaro a jornalista português

"Não falo espanhol, nem portunhol". Resposta de Bolsonaro a jornalista português
| Mundo
Porto Canal

No final do debate com Lula da Silva, Bolsonaro respondeu a algumas perguntas, incluindo a de um jornalista português e disse não entender a linguagem em que lhe foi feita uma das perguntas. "Se repetir vou continuar não entendendo tá? É que eu não falo nem espanhol, nem portunhol", respondeu Bolsonaro.

O jornalista português questionou o atual presidente brasileiro relativamente às relações com a comunidade internacional. O jornalista pediu a opinião sobre o facto de serem "poucos presidentes, da comunidade internacional e sobretudo da Europa, que se tem referido ao Brasil e quando se referem, referem a enorme preocupação em relação ao resultado das eleições". 

Jair Bolsonaro e Lula da Silva tiveram na passada sexta-feira o debate o último debate antes das eleições presidenciais do próximo domingo.

"Mentiroso", "descondenado" e "bandido" são algumas das acusações que vigoraram no último debate entre Lula e Bolsonaro.

+ notícias: Mundo

Mais de 60 detidos em novos protestos na Geórgia contra lei de agentes estrangeiros

Pelo menos 63 pessoas foram detidas na noite passada em Tbilissi, na Geórgia, em mais uma jornada de protestos contra a chamada “lei dos agentes estrangeiros”, que durou quase seis horas e em que ficaram feridos seis polícias.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.