Galeno: "Marcar na Liga dos Campeões é um sonho de menino"

| Desporto
Porto Canal

Galeno, jogador do FC Porto, afirmou ao Porto Canal na zona de entrevistas rápidas que o golo marcado frente ao Leverkusen na Liga dos Campeões é como "um sonho de menino". O jogador salientou ainda a grande vitória que representa esta partida no Estádio do Dragão.

"Agora é pensar no próximo jogo que aí vem", disse o jogador.

O FC Porto venceu, na noite desta terça-feira, o Bayer Leverkusen no Estádio do Dragão. O jogo a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões ficou marcado pelo golo anulado dos azuis e brancos e o penálti defendido por Diogo Costa.

+ notícias: Desporto

Cristiano Ronaldo exige 19,9 milhões de euros à Juventus por salários em atraso

Cristiano Ronaldo pediu uma cópia dos documentos da Juventus que estão na base do processo de crime fiscal que o clube enfrenta e vai exigir 19,9 milhões de euros referentes a alegados salários em atraso, garante a imprensa italiana neste domingo.

Câmara de Santo Tirso devolve ao Aves Taça de Portugal conquistada em 2017/18

A Câmara Municipal de Santo Tirso devolveu hoje ao Desportivo das Aves o troféu da Taça de Portugal de futebol conquistado em 2017/2018, que a autarquia tinha adquirido em leilão há dois meses, por 30.000 euros.

FC Porto (hóquei em patins): FC Porto vence Riba d’Ave por 4-2 no Dragão Arena

A equipa de hóquei em patins do FC Porto seguiu o exemplo das restantes modalidades e deu por terminado um fim de semana cem por cento vitorioso nos pavilhões onde os Dragões atuaram. Em receção ao Riba d’Ave a contar para a ronda 8 do Nacional, os detentores do título venceram por 4-2 e colaram-se a um Óquei de Barcelos acabado de perder a invencibilidade e a liderança em Alvalade.