"Um dia serás tu no meu lugar". Bruno Costa faz a delícia de jovem apanha-bolas do FC Porto

"Um dia serás tu no meu lugar". Bruno Costa faz a delícia de jovem apanha-bolas do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Durante o encontro entre o FC Porto e o SC Braga, da 8ª jornada do campeonato, Bruno Costa abraçou um jovem apanha-bolas, num momento de profunda comunhão entre ambos. O adepto salientou o acontecimento nas redes sociais, ao qual o médio dos "azuis e brancos" respondeu com palavras motivadoras.

Um dia depois da fulgurante vitória da formação de Sérgio Conceição diante dos minhotos, por quatro bolas a uma, foram várias as manifestações de felicidade, pelas redes sociais, da nação portista.

Entre as quais a de um jovem apanha-bolas dos "Dragões" que decidiu partilhar o momento em que Bruno Costa, jogador que alinhou de início pelos campeões nacionais, o abraçou.

Se a felicidade já irradiava deste jovem adepto, mais ainda irradiou quando o médio respondeu à publicação, dizendo: "Já estive no teu lugar. Um dia serás tu no meu".

Palavras motivadoras do atleta que terão, certamente, deixado o jovem com um sorriso de orelha a orelha, e com o sonho de, no futuro, representar o FC Porto, mais vivo do que nunca.

 

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".