"Um dia serás tu no meu lugar". Bruno Costa faz a delícia de jovem apanha-bolas do FC Porto

"Um dia serás tu no meu lugar". Bruno Costa faz a delícia de jovem apanha-bolas do FC Porto
| Desporto
Porto Canal

Durante o encontro entre o FC Porto e o SC Braga, da 8ª jornada do campeonato, Bruno Costa abraçou um jovem apanha-bolas, num momento de profunda comunhão entre ambos. O adepto salientou o acontecimento nas redes sociais, ao qual o médio dos "azuis e brancos" respondeu com palavras motivadoras.

Um dia depois da fulgurante vitória da formação de Sérgio Conceição diante dos minhotos, por quatro bolas a uma, foram várias as manifestações de felicidade, pelas redes sociais, da nação portista.

Entre as quais a de um jovem apanha-bolas dos "Dragões" que decidiu partilhar o momento em que Bruno Costa, jogador que alinhou de início pelos campeões nacionais, o abraçou.

Se a felicidade já irradiava deste jovem adepto, mais ainda irradiou quando o médio respondeu à publicação, dizendo: "Já estive no teu lugar. Um dia serás tu no meu".

Palavras motivadoras do atleta que terão, certamente, deixado o jovem com um sorriso de orelha a orelha, e com o sonho de, no futuro, representar o FC Porto, mais vivo do que nunca.

 

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Caso saco azul: Benfica e Vieira pedem abertura de instrução, mas não explicam em que foi gasto o dinheiro

A SAD do Benfica, a sociedade Benfica Estádio, o ex-presidente ‘encarnado’ Luís Filipe Vieira, o administrador Domingos Soares de Oliveira e o ex-diretor Miguel Moreira pediram a abertura de instrução no processo ‘Saco Azul’, refutando todos os crimes, sem explicar no entanto em que foram gastos os 1,4 milhões de euros ‘em cash’ que foram gerados.

Oficial: Wolverhampton anuncia saída de ex-FC Porto 

O Wolverhampton oficializou, esta sexta-feira, a saída de João Moutinho, que termina contrato com o emblema inglês, após cinco temporadas. 

Treinador Vítor Campelos deixa o Desportivo de Chaves

O Desportivo de Chaves anunciou esta sexta-feira a saída do treinador Vítor Campelos, depois do sétimo lugar na I Liga portuguesa de futebol em 2022/23, ainda que fosse "desejo da administração" que continuasse.