"Rei dos Catalisadores" volta a ser detido

"Rei dos Catalisadores" volta a ser detido
| Porto
Porto Canal

Vítor Macedo, mais conhecido como "Rei dos Catalisadores" foi detido pela PSP na passada segunda-feira junto ao Bairro da Pasteleira Nova no Porto. Tal como avança o 'Jornal de Notícias', esta é já a sétima detenção desde maio deste ano.

O 'Jornal de Notícias' refere que a apreensão ocorreu durante uma ação de prevenção criminal junto à Pasteleira Nova no momento em que os polícias se aperceberam da presença de Vítor e de outro homem.

Em atualização.

+ notícias: Porto

Já circulam no Porto os carros da STCP que fiscalizam o estacionamento abusivo

Na tarde desta quinta-feira, foi avistado um veículo da STCP na zona das Antas, no Porto, com dois colaboradores no seu interior a fiscalizarem as viaturas mal-estacionados em frente às estações e nos corredor BUS.

PSD de Matosinhos denuncia existência de ratos nos jardins públicos do concelho

O PSD de Matosinhos denunciou esta quinta-feira a presença de ratos em jardins públicos do município, acusando a presidente da autarquia, Luísa Salgueiro de “continuar a colocar em causa a saúde pública” apesar do alerta feito em fevereiro.

Zé Domingos, o Spiderman de Leça que entrou na discussão pelo Puskas

O próximo prémio Puskas pode estar a caminho de Leça da Palmeira. No passado dia 24 de março, Zé Domingos recebeu a bola no peito dentro da área de costas para a baliza e teve um momento de inspiração provavelmente único na carreira. “O meu instinto foi dominar para cima e fazer o pontapé de bicicleta”, contou o jogador do Leça ao Porto Canal. O que se seguiu está a correr o mundo do futebol.