Magia de Dalot vale vitória a Portugal

Magia de Dalot vale vitória a Portugal
| Desporto
Porto Canal

A seleção portuguesa derrotou a Chéquia por 4-0, um jogo marcado pelos golos dos ex-jogadores do FC Porto, Diogo Dalot e Diogo Jota.

No jogo a contar para a penúltima jornada da Liga das Nações, Portugal visitou e impôs uma derrota categórica à Chéquia (4-0).

Com este resultado a equipa das quinas passou a assumir a liderança do grupo 2, com 10 pontos, conseguindo assim colocar-se numa posição determinante para garantir um lugar na final da competição que já venceu em 2019.

Diogo Dalot foi o jogador da noite, estreando-se a marcar pela seleção nacional aos 33 minutos e bisando num golo fenomenal aos 52.

Bruno Fernandes (45'+2') e Diogo Jota (82') contribuíram para a folgada vitória.

Braga irá acolher o próximo jogo, terça-feira, entre Portugal e Espanha. Um empate chega à equipa de Fernando Santos para segurar um lugar na fase seguinte.

 

Veja aqui o golo da noite:

 

 

+ notícias: Desporto

FC Porto: Regresso a casa preparado no Olival

O plantel principal do FC Porto deu seguimento aos preparativos para a 26.ª jornada do campeonato. Esta quinta-feira de manhã, no CTFD PortoGaia, os portistas realizaram mais um treino tendo em vista a receção ao AFS (sábado, 18h00, Sport TV).

FC Porto: Touch2See uma nova forma de "ver" o jogo no Dragão

“O futebol não é só ver, o futebol também é sentir”.

José Pedro Pereira da Costa: “É um passo para continuarmos a construir o futuro do FC Porto”

O novo empréstimo obrigacionista “é mais um passo na construção do futuro do FC Porto” e “insere-se totalmente na estratégia de financiamento” de uma SAD decidida a ter “a dívida financeira assente em empréstimos obrigacionistas de retalho” e a representar um valor total “à volta de 200 milhões de euros”. “Trata-se, no fundo, de emitirmos dívida mais barata, a 5,5%, que nos vai permitir reembolsar dívida financeira que está contratada a níveis bastante superiores e, portanto, também com isso, contribuir para a continuação da recuperação financeira do FC Porto”, explicou José Pedro Pereira da Costa.