Magia de Dalot vale vitória a Portugal

Magia de Dalot vale vitória a Portugal
| Desporto
Porto Canal

A seleção portuguesa derrotou a Chéquia por 4-0, um jogo marcado pelos golos dos ex-jogadores do FC Porto, Diogo Dalot e Diogo Jota.

No jogo a contar para a penúltima jornada da Liga das Nações, Portugal visitou e impôs uma derrota categórica à Chéquia (4-0).

Com este resultado a equipa das quinas passou a assumir a liderança do grupo 2, com 10 pontos, conseguindo assim colocar-se numa posição determinante para garantir um lugar na final da competição que já venceu em 2019.

Diogo Dalot foi o jogador da noite, estreando-se a marcar pela seleção nacional aos 33 minutos e bisando num golo fenomenal aos 52.

Bruno Fernandes (45'+2') e Diogo Jota (82') contribuíram para a folgada vitória.

Braga irá acolher o próximo jogo, terça-feira, entre Portugal e Espanha. Um empate chega à equipa de Fernando Santos para segurar um lugar na fase seguinte.

 

Veja aqui o golo da noite:

 

 

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".