Suíça derrota Espanha e dá 'empurrão' a Portugal

Suíça derrota Espanha e dá 'empurrão' a Portugal
| Desporto
Porto Canal

Os suíços foram a surpresa desta noite de Liga das Nações, ao vencerem em casa da selecção espanhola por 2-1.

Os pupilos de Murat Yakın foram a Saragoça vencer a Espanha, chegando à vantagem aos 21 minutos de jogo através de um golo de cabeça de Manuel Akanji.

Jordi Alba conseguiu chegar ao empate aos 55 minutos mas a equipa não foi capaz de segurar o empate e apenas três minutos depois Breel Embolo marcou o segundo para a Suíça.

Com este resultado, os homens de Luis Enrique vêem-se obrigados a vencer Portugal no jogo da próxima terça-feira.

+ notícias: Desporto

"Fome Zero": A causa social que o FC Porto levou até à UEFA

A participação da equipa do FC Porto que compete na Youth League na campanha “Fome Zero” é o tema central do projeto social apresentado esta temporada junto da UEFA.

Praça do Dragão ganha vida a partir das 15h do próximo domingo

O FC Porto está de volta ao Estádio do Dragão. O detentor de todos os títulos nacionais vai jogar pela primeira vez nessa condição perante o seu público, quando receber o Vizela, em jogo marcado para as 18 horas deste domingo. A partir das 15, porém, a Praça do Dragão começa a ganhar vida para o melhor aquecimento possível para o grande jogo. A música da Soundbox e as presenças confirmadas do Draco e da Viena são apenas alguns dos pontos de interesse na antecâmara deste duelo da 19.ª jornada da Liga.

FC Porto-Vizela disputa-se a partir das 18h00 de domingo no Estádio do Dragão

O FC Porto voltou nesta sexta-feira ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para dar seguimento à preparação do jogo com o Vizela (domingo,18h00, Sport TV), no Estádio do Dragão, a contar para a 19.ª jornada do campeonato.