Já é conhecido o onze titular de Portugal contra a Chéquia

Já é conhecido o onze titular de Portugal contra a Chéquia
| País
Porto Canal

O jogo que vai decorrer este sábado em Praga tem início marcado para as 19h45.

Onze de Portugal: Diogo Costa; Dalot, Danilo, Rúben Dias e Mário Rui; Bruno Fernandes, Ruben Neves e William Carvalho; Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão

Suplentes de Portugal: Rui Patrício, José Sá, Tiago Djaló, Nuno Mendes, Palhinha, Matheus Nunes, Vitinha, João Mário, Gonçalo Ramos, Ricardo Horta, Diogo Jota e Pedro Neto

Onze da Chéquia: Vaclík; Zima, Brabec e Jemelka; Coufal, Soucek, Král, Barák e Zelený; Schick e Hlozek

Suplentes da Chéquia: Staněk, Pavlenka, Havel, Kúdela, Kalvach, Vlkanova, Cerný, Sevcík, Kuchta e Tecl

+ notícias: País

Já são conhecidas as medidas de coação no caso de tráfico humano no Alentejo

O juiz Carlos Alexandre determinou que 23 dos arguidos, todos eles estrangeiros, ficam em prisão preventiva, outros oito que também ficaram com essa medida têm a possibilidade de passar a ter pulseira eletrónica em prisão domiciliária. Quatro portugueses saem em liberdade, mas ficam proibidos de contactos e com apresentações periódicas às autoridades.

Horários alargados em 176 centros de saúde a nível nacional

Quase duas centenas de centros de saúde estão já a funcionar em todo o país com horário alargado, disponível para consulta no portal do SNS, uma medida que visa diminuir a pressão sobre as urgências hospitalares.

Adão e Silva não vai ao Qatar "contra instâncias que dirigem o futebol mundial." As polémicas do ministro-adepto

Pedro Adão e Silva, em entrevista ao semanário Expresso, garante que não vai ao Mundial de 2022 mesmo que a Seleção Nacional chegue à final. O atual ministro da Cultura defende que o seu lugar no futebol “é no Estádio da Luz”.