Bebé de quatro meses internado no São João com registo de melhoras

Bebé de quatro meses internado no São João com registo de melhoras
| Norte
Porto Canal

A situação clínica do bebé de quatro meses que deu entrada no Hospital de S. João, com indícios de maus tratos, “continua a ser bastante complexa e preocupante” mas "teve uma progressiva recuperação do seu estado clínico".

Num comunicado enviado à redação do Porto Canal o Centro Hospitalar Universitário do Porto diz que "a situação continua a ser complexa e a exigir múltiplos cuidados diferenciados das equipas clínicas".

A criança, um menino, deu entrada no São João, no dia 4 de agosto, transferida de outro hospital, tendo sido "nternada no Serviço de Medicina Intensiva Pediátrica, com um quadro clínico considerado muito grave e com prognóstico reservado", adiantou na altura fonte hospitalar.

O caso está a ser seguido pelo Ministério Público, a Polícia Judiciária e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da área de residência da criança, em Chaves.

+ notícias: Norte

Incêndio mata 12 ovelhas em Valpaços

Um incêndio que deflagrou esta quarta-feira em dois armazéns agrícolas em Valpaços, no distrito de Vila Real, destruiu dois tratores e causou a morte a 12 ovelhas, adiantou à Lusa fonte dos Bombeiros de Carrazedo de Montenegro.

Time Out Market, o novo reduto gastronómico no coração do Porto

O conceito arrancou em 2014, no mercado da Ribeira, em Lisboa, e o sucesso motivou a expansão da marca pelo mundo. O Time Out Market estende-se agora ao Norte do país, mais concretamente ao Porto, numa localização premium da cidade.

Homem escravizado durante 17 anos em Bragança. PJ deteve quatro suspeitos

Quatro pessoas são suspeitas de terem escravizado e maltratado um homem de 54 anos durante quase duas décadas, em Bragança, anunciou esta quarta-feira a Polícia Judiciária (PJ).