'Rei dos Catalisadores' novamente libertado pelo tribunal 

'Rei dos Catalisadores' novamente libertado pelo tribunal 
| Porto
Porto Canal

O 'rei dos catalisadores', Vítor Macedo, foi detido na passada segunda-feira, no Porto, pela sétima vez. O ladrão de 30 anos foi visto, pelas 15 horas, por polícias da Brigada de Fiscalização Policial da 2ª Divisão da PSP do Porto ao volante de um automóvel acompanhado por outro homem de 45 anos. Ambos foram parados pela PSP e depois de perceberem que o carro que conduziam era furtado avançaram, de imediato, para a detenção dos dois suspeitos. Foram levados ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto para serem interrogados na tarde desta terça-feira e foram libertados sujeito apenas a termo de identidade e residência. 

+ notícias: Porto

Volta a Portugal pára trânsito no Porto durante segunda-feira. Veja as zonas afetadas

A PSP do Porto apelou este domingo à população para que evite ajuntamentos na partida e chegada da última etapa da Volta a Portugal em bicicleta, um contrarrelógio entre o Porto e Vila Nova de Gaia.

Terminada intervenção em conduta de água na Avenida dos Aliados. Serviços estão "totalmente repostos"

A intervenção numa conduta de água na Avenida dos Aliados, no Porto, que tinha sido antecipada para sexta-feira, foi hoje terminada, anunciou a Câmara Municipal no seu portal oficial.

Votação dos prémios do turismo a que o Porto é candidato termina esta segunda-feira

A votação nos 'World Travel Awards 2022' a que a cidade do Porto é candidata a quatro troféus europeus termina esta segunda-feira. Conhecidos como os "óscares do turismo", elegem os melhores locais a visitar na Europa e na edição deste ano o Porto concorre a Melhor Destino Europeu para Escapadela Urbana, Melhor Destino Europeu de Cidade, Melhor Destino Cultural Europeu e Melhor Destino Europeu Metropolitano à Beira-Mar.