'Rei dos Catalisadores' novamente libertado pelo tribunal 

'Rei dos Catalisadores' novamente libertado pelo tribunal 
| Porto
Porto Canal

O 'rei dos catalisadores', Vítor Macedo, foi detido na passada segunda-feira, no Porto, pela sétima vez. O ladrão de 30 anos foi visto, pelas 15 horas, por polícias da Brigada de Fiscalização Policial da 2ª Divisão da PSP do Porto ao volante de um automóvel acompanhado por outro homem de 45 anos. Ambos foram parados pela PSP e depois de perceberem que o carro que conduziam era furtado avançaram, de imediato, para a detenção dos dois suspeitos. Foram levados ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto para serem interrogados na tarde desta terça-feira e foram libertados sujeito apenas a termo de identidade e residência. 

+ notícias: Porto

Derrame de combustível 'entope' Avenida AEP em hora de ponta

Um veículo pesado derramou combustível na Avenida AEP, no sentido Matosinhos-Porto, ao início da tarde desta quinta-feira, o que levou ao corte das três faixas de rodagem para a li, confirmou ao Porto Canal os Bombeiros Sapadores do Porto.

Freguesia de Braga com cortes no abastecimento de água

O município de Braga e a AGERE - Empresa de Águas, Efluentes e Resíduos de Braga - informaram, esta quinta-feira, a população que haverá um corte no abastecimento de água no dia 2 de abril, esta terça-feira, entre as 14h00 e as 15h30

Nova fase das obras do 'metrobus' entre Boavista e Marechal arranca segunda-feira

A nova fase das obras do 'metrobus' do Porto entre as avenidas da Boavista e Marechal Gomes da Costa arranca na próxima segunda-feira, divulgou hoje a Metro do Porto.