FC Porto (Sub-15): Rodrigo Moreira com evolução positiva [Atualizado]

FC Porto (Sub-15): Rodrigo Moreira com evolução positiva [Atualizado]
| Desporto
Porto Canal

Rodrigo Moreira, avançado da equipa de sub-15 do FC Porto, já iniciou o processo de reabilitação neurológica e, pese embora a necessidade de alguns cuidados médicos, encontra-se a evoluir positivamente.

O mais recente boletim clínico da equipa sublinha que o jovem de 15 anos sofreu um traumatismo crânio-encefálico e continua internado.

O atleta de 15 anos tinha sido transferido no passado domingo para o Hospital de São João. No final do encontro relativo à última jornada do Campeonato Nacional de Juniores C em Guimarães (0-3), o Rodrigo Moreira foi atingido com uma bola e teve de ser assistido em campo pela equipa médica. Devido à gravidade da situação, o corpo clínico presente necessitou de apoio no local prestado pelo INEM - que encaminhou o jovem jogador para o Hospital de Guimarães. Após avaliação, os médicos decidiram transferir Rodrigo Moreira para a principal unidade hospitalar da cidade Invicta.

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.