FC Porto (Sub-15): Rodrigo Moreira com evolução positiva [Atualizado]

FC Porto (Sub-15): Rodrigo Moreira com evolução positiva [Atualizado]
| Desporto
Porto Canal

Rodrigo Moreira, avançado da equipa de sub-15 do FC Porto, já iniciou o processo de reabilitação neurológica e, pese embora a necessidade de alguns cuidados médicos, encontra-se a evoluir positivamente.

O mais recente boletim clínico da equipa sublinha que o jovem de 15 anos sofreu um traumatismo crânio-encefálico e continua internado.

O atleta de 15 anos tinha sido transferido no passado domingo para o Hospital de São João. No final do encontro relativo à última jornada do Campeonato Nacional de Juniores C em Guimarães (0-3), o Rodrigo Moreira foi atingido com uma bola e teve de ser assistido em campo pela equipa médica. Devido à gravidade da situação, o corpo clínico presente necessitou de apoio no local prestado pelo INEM - que encaminhou o jovem jogador para o Hospital de Guimarães. Após avaliação, os médicos decidiram transferir Rodrigo Moreira para a principal unidade hospitalar da cidade Invicta.

+ notícias: Desporto

FC Porto vence o Vizela por 1-0

O FC Porto venceu, este domingo, o FC Vizela por 1-0, no jogo da segunda jornada do Campeonato Nacional. Os Dragões somam mais três pontos na classificação. A partida contou com o golo de Iván Marcano já em cima do minuto 90. 

FC Porto B: Dragões prolongam a tradição vitoriosa em Lisboa

O FC Porto B conquistou os primeiros três pontos na presente edição da Segunda Liga ao derrotar a BSAD no Seixal por 3-2. Wendel Silva (2) e Abraham Marcus foram os protagonistas de mais uma vitória em Lisboa.

FC Vizela vs FC Porto: Confira o onze inicial dos "Dragões"

Consulte as escolhas de Sérgio Conceição para o duelo da segunda jornada do Campeonato Nacional.