Jerónimo de Sousa mostra preocupação com o atual estado da saúde."É preciso que a resposta do SNS seja universal, atempada e com qualidade"

| Política
Porto Canal

O Secretário-Geral do Partido Comunista Português, Jerónimo de Sousa, mostrou, durante a sua participação no debate quinzenal no Parlamento, uma preocupação com o atual estado da saúde em Portugal. Entre a sua intervenção, Jerónimo de Sousa, referiu que "é preciso que a resposta do SNS seja universal, atempada e com qualidade" para que "seja garantida a igualdade de todos os cidadãos no acesso à saúde".

Além disso, o Secretário-Geral do PCP, lembrou ainda a necessidade de "reforçar a formação dos profissionais de saúde e assegurar condições de estabilidade profissional" garantido, assim, uma possível melhoria do SNS.

 

+ notícias: Política

Regionalização: Luísa Salgueiro diz que posição de Montenegro é uma "má notícia" para a Administração Pública 

Luísa Salgueiro diz que a posição de Luís Montenegro sobre o referendo à regionalização é uma má decisão para o futuro da administração pública. A líder da Associação de Municípios faz questão de lembrar que o processo precisa de convergência política.

Miguel Alves acusa Montenegro de ter posição "antirreforma" 

Miguel Alves, presidente do Conselho Regional do Norte e autarca socialista, acusa o líder do PSD, Luís Montenegro, de ter uma posição "antirreforma".

Miguel Côrte Real poderá ser candidato à liderança da concelhia do PSD/Porto

Miguel Côrte Real, atual líder da bancada social-democrata da Assembleia Municipal do Porto, poderá ser candidato à liderança da concelhia do PSD/Porto. Fonte do PSD adiantou ao Porto Canal que a decisão de Miguel Côrte Real vai ser anunciada depois da marcação da data das eleições, o que deve acontecer em meados deste mês de julho.