Exclusivo Porto Canal: Funcionário da CP fala em "ameaças" e "clima intimidatório" a quem não faz greve

| Norte
Porto Canal

Um funcionário da CP (Comboios de Portugal) denunciou ao Porto Canal que os funcionários que não aderem às paralisações são ameaçados e intimidados pelos sindicalistas. "Ameaças" e "clima intimidatório" são as palavras proferidas pelo revisor. Em resposta, o Pesidente do Sindicato Ferroviário dos Revisores, Luís Bravo, nega as acusações e admitiu que a greve não foi decidida pelos trabalhadores.

Além disso e relativamente à greve convocada pela CP na noite de São João, o Sindicato Ferroviário da Revisão Comercial Itinerante contou que convocaram a greve na véspera sem consultar os trabalhadores.

+ notícias: Norte

Jovens detidos em flagrante delito por tráfico de droga em Aveiro

Dois jovens de 18 anos foram detidos em flagrante delito, esta sexta-feira, por tráfico de estupefacientes em Aveiro, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado enviado às redações. 

Homem de 51 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Aveiro

Um homem de 51 anos foi detido, esta sexta-feira, pela Polícia de Segurança Pública (PSP) por suspeita da prática de violência doméstica em Aveiro, informou aquela força policial em comunicado enviado às redações. 

Duas pessoas resgatadas de rocha "em zona isolada" no rio Minho

Dois espanhóis com cerca de 30 anos de idade foram resgatados durante a noite deste sábado no rio Minho.