Obras da estação do metro nos Aliados avançam com grandes progressos. Veja o ponto de situação

Obras da estação do metro nos Aliados avançam com grandes progressos. Veja o ponto de situação
| Porto
Porto Canal

As obras da estação do metro de São Bento-Liberdade da futura Linha Rosa, na Praça da Liberdade, avançam com grandes progressos. Através das redes sociais, a Metro do Porto divulgou algumas imagens da futura estação na Avenida dos Aliados.

 Veja as imagens:Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Porto

Time Out Market abre a 3 de maio no Porto

O Time Out Market abre as portas à cidade do Porto a três de maio. O espaço vai nascer numa das zonas mais emblemáticas da Invicta, num conceito que promete enaltecer o talento gastronómico e cultural portuense.

"Era bom se em vez de darem likes, as pessoas fossem fazer compras à mercearia do Bolhão”

Mantém-se a onda de críticas e discussão sobre o encerramento da Mercearia do Bolhão, uma notícia avançada em primeira mão pelo Porto Canal, e o tema também foi debatido pelo executivo municipal do Porto em reunião municipal, esta segunda-feira. O vereador da Economia da autarquia, Ricardo Valente, teceu duras críticas ao proprietário do estabelecimento.

Construção do Feiródromo de Campanhã só recebeu propostas pelo dobro do preço estipulado

O Feiródromo de Campanhã poderá ter de esperar um pouco mais para sair do papel e começar a ser construído. A estrutura foi apresentada pela primeira vez há um ano e estimava-se que pudesse ser inaugurada em abril deste ano. Contudo, o processo atrasou e a autarquia apontou uma nova data para a conclusão: o último trimestre de 2024. Mas o prazo é incerto, uma vez que todas as propostas apresentadas ao concurso superam o preço-base da empreitada. A candidatura mais baixa corresponde a quase o dobro do valor base da obra.