Sete feridos em colisão entre dois veículos na EN203 junto a Viana do Castelo

Sete feridos em colisão entre dois veículos na EN203 junto a Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal com Lusa

Sete pessoas ficaram hoje feridas na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional (EN) 203, perto de Viana do Castelo, que às 06:40 estava cortada, segundo a proteção civil.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo adiantou que o acidente, cujo alerta foi dado às 05:50, ocorreu em Geraz do Lima na EN203, entre Viana do Castelo e Ponte de Lima.

A colisão entre um jipe e um veículo com nove lugares causou sete feridos ligeiros, desconhecendo-se ainda a gravidade.

Os feridos estão a ser transportados para o Hospital de Viana do Castelo, segundo fonte dos bombeiros.

Às 07:00 estavam no local 32 operacionais, entre Sapadores de Bombeiros e Voluntários de Viana do Castelo, Bombeiros de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 13 veículos.

+ notícias: Norte

Rui Moreira lembra "Bibota" como "uma pessoa encantadora e um jogador de eleição"

O Presidente da Câmara Municipal do Porto recordou Fernando Gomes, "bibota" de ouro, no dia da morte do melhor marcador da história do FC Porto. Rui Moreira lembrou Fernando Gomes como “uma pessoa encantadora e um jogador de eleição”. 

Liga decreta minuto de silêncio em jogos do fim de semana em homenagem a "Bibota"

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decretou um minuto de silêncio nos jogos deste fim de semana da Taça da Liga, em homenagem ao ex-futebolista Fernando Gomes, que morreu este sábado, aos 66 anos.

Famalicão: 180 mil euros na animação da quadra natalícia

A Câmara de Vila Nova de Famalicão vai investir 180 mil euros na animação da quadra natalícia, sendo a maior fatia (120 mil euros) destinada às iluminações.