EN203 em Viana do Castelo reaberta após colisão com quatro feridos graves

| Norte
Porto Canal com Lusa

Redação, 08 mar 2022 (Lusa) -- A Estrada Nacional (EN) 203, que esteve cortada em Geraz do Lima, Viana do Castelo, devido a uma colisão entre dois veículos que causou quatro feridos graves e três ligeiros, estava às 07:40 reaberta ao trânsito, segundo a GNR.

De acordo com os Sapadores Bombeiros de Viana do Castelo, a colisão entre um jipe e um veículo de nove lugares, causou quatro feridos graves e três ligeiros, que foram transportados ao Hospital de Viana do Castelo.

O acidente, cujo alerta foi dado às 05:50, ocorreu na EN203 em Geraz do Lima, Viana do Castelo, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

No local estiveram 32 operacionais, entre Sapadores de Bombeiros e Voluntários de Viana do Castelo, Bombeiros de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 13 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Homem de 80 anos atropelado por trator em Bragança

Um idoso de 80 anos de idade sofreu ferimentos, após ser atropelado por um trator na freguesia de Freixiel em Vila Flor, no distrito de Bragança, apurou o Porto Canal.

Ponte de arame entre Amarante e Celorico de Basto ficará pronta em junho

A empreitada da ponte de arame que ligará Amarante e Celorico de Basto, nas freguesias de Rebordelo e Arnoia, está a decorrer “a bom ritmo”, comunicou a Associação de Municípios Douro e Tâmega (AMDT) numa publicação na rede social de Facebook.

STCP marca 50 anos do 25 de abril com testemunhos e objetos no Museu do Carro Elétrico

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai assinalar os 50 anos do 25 de Abril, a partir desta terça-feira e durante um ano, com testemunhos de trabalhadores e objetos passados, no Museu do Carro Elétrico.