EN203 em Viana do Castelo reaberta após colisão com quatro feridos graves

| Norte
Porto Canal com Lusa

Redação, 08 mar 2022 (Lusa) -- A Estrada Nacional (EN) 203, que esteve cortada em Geraz do Lima, Viana do Castelo, devido a uma colisão entre dois veículos que causou quatro feridos graves e três ligeiros, estava às 07:40 reaberta ao trânsito, segundo a GNR.

De acordo com os Sapadores Bombeiros de Viana do Castelo, a colisão entre um jipe e um veículo de nove lugares, causou quatro feridos graves e três ligeiros, que foram transportados ao Hospital de Viana do Castelo.

O acidente, cujo alerta foi dado às 05:50, ocorreu na EN203 em Geraz do Lima, Viana do Castelo, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

No local estiveram 32 operacionais, entre Sapadores de Bombeiros e Voluntários de Viana do Castelo, Bombeiros de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por 13 veículos.

DD // SB

Lusa/Fim

+ notícias: Norte

Liga decreta minuto de silêncio em jogos do fim de semana em homenagem a "Bibota"

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decretou um minuto de silêncio nos jogos deste fim de semana da Taça da Liga, em homenagem ao ex-futebolista Fernando Gomes, que morreu este sábado, aos 66 anos.

Famalicão: 180 mil euros na animação da quadra natalícia

A Câmara de Vila Nova de Famalicão vai investir 180 mil euros na animação da quadra natalícia, sendo a maior fatia (120 mil euros) destinada às iluminações.

Aldeia do Pai Natal abre esta sexta-feira portas com duendes e árvore de 30 metros

A Aldeia do Pai Natal, na Praça Guilherme Pinto, em Matosinhos, no distrito do Porto, abre esta sexta-feira portas até 8 de janeiro de 2023 com oficinas de duendes, espetáculos e música, anunciou a câmara municipal.