Administração da Conservas Ramirez em Matosinhos confirma surto com 13 casos

| Norte
Porto Canal

A administração da fábrica de Conservas Ramirez, em Matosinhos, confirmou, à imprensa que se deslocou à fábrica nesta terça-feira, que são 13 os casos de covid-19 na conserveira e não 30 casos como o Sindicato tinha avançado.

Em declarações ao Porto Canal, Luís Avides Moreira, Administrador da fábrica de Conservas Ramirez, explicou que o jantar onde estiveram presentes alguns funcionários que originou o surto, foi um jantar que "a administração desconhecia".

Além disso, o Administrador acrescentou ainda que "sempre cumpriram com todas as normas" dentro da fábrica, respondendo às declarações do Sindicato que referiam o contrário. 

Ao que apurou o Porto Canal, a empresa fecha entre o Natal e o Ano Novo.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.