Info

Encarregados de Educação concordam com o "adiamento do começo do segundo período"

| Norte
Porto Canal

Os encarregados de educação, falaram na manhã desta sexta-feira ao Porto Canal, em relação às novas medidas de combate à pandemia, que concordam com as restrições e referem que o "adiamento do começo do segundo período" é uma boa medida, acrescentando ainda que "não é grave", porque depois serão recompensados.

Ainda assim, encarregados de educação concordam com a adminstração da vacina às crianças, visto que será para a proteção de todos. Em relação ao ensino à distância, os professores sentem que algumas crianças acabaram por "perder um bocadinho".

É importante referir que todas as restrições, entram em vigor a partir de 1 de dezembro.

 

+ notícias: Norte

Funcionárias da Misericórdia de VN Famalicão reclamam melhores condições de trabalho

As funcionárias da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Famalicão encontram-se durante esta quinta-feira e até ao final do dia da próxima sexta-feira, em greve por melhores condições de trabalho em frente ao lar S. João de Deus. Segundo apurou o Porto Canal no local, junto da Coordenadora do sindicato dos trabalhadores do comércio, escritórios e serviços de Portugal, estas funcionárias reivindicam também "descanso semanal obrigatório e complementar".

Infraestruturas de Portugal anuncia que nova linha de alta velocidade exige travessia ferroviária sobre o Douro

A Infraestruturas de Portugal(IP) anunciou que nova linha de alta velocidade exige travessia ferroviária sobre o Douro e, segundo confirmou a IP ao Porto Canal, já foi pedido um estudo de opções para a execução do projeto.

Testes da Câmara Municipal do Porto esgotam antes do final do mês de janeiro

Os testes que a Câmara Municipal do Porto disponibilizou até ao final do mês de janeiro já esgotaram, mas segundo apurou o Porto Canal, a autarquia decidiu manter os 18 postos de testagem com a realização dos testes comparticipados pelo Sistema Nacional de Saúde, os quatro testes que cada utente tem direito por mês.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS