Encarregados de Educação concordam com o "adiamento do começo do segundo período"

| Norte
Porto Canal

Os encarregados de educação, falaram na manhã desta sexta-feira ao Porto Canal, em relação às novas medidas de combate à pandemia, que concordam com as restrições e referem que o "adiamento do começo do segundo período" é uma boa medida, acrescentando ainda que "não é grave", porque depois serão recompensados.

Ainda assim, encarregados de educação concordam com a adminstração da vacina às crianças, visto que será para a proteção de todos. Em relação ao ensino à distância, os professores sentem que algumas crianças acabaram por "perder um bocadinho".

É importante referir que todas as restrições, entram em vigor a partir de 1 de dezembro.

 

+ notícias: Norte

Idoso transportado para o São João depois de paragem cardiorrespiratória no Mar Shopping

Um idoso foi transportado para o Hospital São João, no Porto, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na manhã desta segunda-feira, no hipermercado Mar Shopping, em Matosinhos.

Autocarros da Avic voltam a circular em Viana do Castelo esta terça-feira

A Avic vai repor a partir de terça-feira o transporte público urbano e interurbano em Viana do Castelo, invocando um parecer da Autoridade da Mobilidade e dos Transportes (AMT) para que operadores do grupo sejam “adequadamente compensados” pelo serviço.

IP anuncia avanços nos investimentos para a modernização da Linha do Douro

A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou esta segunda-feira avanços nos projetos de modernização da Linha Ferroviária do Douro relativamente à eletrificação do troço Régua – Pocinho e ao estudo para a reabertura da via até Barca d’Alva.