Encarregados de Educação concordam com o "adiamento do começo do segundo período"

| Norte
Porto Canal

Os encarregados de educação, falaram na manhã desta sexta-feira ao Porto Canal, em relação às novas medidas de combate à pandemia, que concordam com as restrições e referem que o "adiamento do começo do segundo período" é uma boa medida, acrescentando ainda que "não é grave", porque depois serão recompensados.

Ainda assim, encarregados de educação concordam com a adminstração da vacina às crianças, visto que será para a proteção de todos. Em relação ao ensino à distância, os professores sentem que algumas crianças acabaram por "perder um bocadinho".

É importante referir que todas as restrições, entram em vigor a partir de 1 de dezembro.

 

+ notícias: Norte

Chuvas fortes de janeiro causaram 5ME de prejuízos em espaços privados de Gaia

O mau tempo do início de janeiro causou prejuízos de mais de cinco milhões de euros em casas e comércios de Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, adiantou esta segunda-feira o presidente da câmara municipal.

Bar do Porto reconhece “falha” após episódio de homofobia

O responsável pelo estabelecimento ‘Maus Hábitos’ reconhece que se tratou de uma “falha grave”. Depois de um grupo de jovens ter sido agredido, esta sexta-feira à noite, depois de vários comentários homofóbicos, o responsável pelo espaço diz que se tratou de “um erro” o facto de terem sido expulsos todos os envolvidos, “deixando assim as vítimas vulneráveis”.

Saiu em Famalicão a nova raspadinha de 77.777 euros

Uma raspadinha com 77.777 euros foi adquirida por um apostador no "Quiosque Central e Pão Quente O Guedes", de Cabeçudos, em Famalicão.