Portugal com 3.150 novos casos e 15 mortes nas últimas 24 horas

Portugal com 3.150 novos casos e 15 mortes nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais 3.150 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e 15 mortes associadas à covid-19, além de um novo aumento do número de internados em enfermaria, segundo dados oficiais.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) divulgado hoje, estão agora internadas 691 pessoas, mais 10 do que na quarta-feira, das quais 103 em unidades de cuidados intensivos, menos duas.

Das 15 mortes, três ocorreram no Centro, seis em Lisboa e Vale do Tejo, quatro no Norte, uma no Algarve e uma na Madeira.

+ notícias: País

Pedro Nuno Santos diz que o PSD “continua à espera do diabo”

O candidato a secretário-geral do PS Pedro Nuno Santos disse este sábado que parece que o PSD continua “à espera do diabo” e que Luís Montenegro continua a ser o líder parlamentar de Passos Coelho.

Direção do SNS dá luz verde à contratação de 991 médicos recém-especialistas

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde autorizou a contratação de 991 médicos recém-especialistas para diferentes especialidades com apoio ao serviço de urgência e que concluíram o internato médico na época especial, foi este sábado divulgado.

Prioridade de CEO da TAP foi resolver "operação desorganizada" que era "problema sério, grave e imediato"

O presidente executivo da TAP disse este sábado que a prioridade desde que assumiu a gestão da companhia foi resolver um problema "sério, grave e imediato" que era uma "operação desorganizada", sob pena de o valor da empresa se deteriorar.