Info

Lucro da REN cai 14,2% para 39,5 ME até junho

| Economia
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 29 jul 2021 (Lusa) -- A REN -- Redes Energéticas Nacionais totalizou 39,5 milhões de euros de lucro nos primeiros seis meses do ano, menos 14,2% do que em igual período do ano anterior, foi hoje comunicado ao mercado.

De acordo com a informação remetida à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o resultado antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA) da empresa fixou-se em 227,9 milhões de euros, uma redução de 3,9% face ao período homólogo.

Entre janeiro e junho, os resultados financeiros situaram-se em 18 milhões de euros negativos, que comparam com 21,4 milhões de euros negativos apurados no primeiro semestre de 2020.

PE // EA

Lusa/Fim

+ notícias: Economia

Despedimento coletivo reduzido para 78 trabalhadores após mais quatro acordos

O despedimento coletivo na TAP vai abranger 78 trabalhadores, abaixo dos 124 previstos e depois da redução para 82 anunciada em agosto, após se terem alcançado mais quatro acordos, anunciou hoje a presidente executiva.

Reprivatização da Efacec deve estar concluída antes do final do ano

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, disse na noite de terça-feira que espera que o processo de reprivatização da Efacec esteja concluído antes do final do ano.

Governo seleciona DST e Sing para a terceira fase da reprivatização da Efacec

O Conselho de Ministros aprovou hoje a terceira fase do processo de reprivatização da Efacec, tendo selecionado os dois investidores que apresentaram propostas vinculativas, ou seja, os grupos DST SGPS e Sing - Investimentos Globais, segundo um comunicado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.