Rodrigo Seabra em 'grande' na segunda prova do Campeonato Europeu De Karting Iame Euro Series

Rodrigo Seabra em 'grande' na segunda prova do Campeonato Europeu De Karting Iame Euro Series
| Desporto
Porto Canal

O jovem Piloto de Karting, Rodrigo Seabra, de 10 anos, destacou-se na segunda prova do Campeonato Europeu De Karting Iame Euro Series, que decorreu em Zuera, nos dias 20 e 23 de maio,ao garantir a décima posição no meio de 45 adversários.

Depois de ter brilhado na prova da Zuera Cup, Seabra, mais uma vez, destacou-se com a prestação de alto nível, garantindo um lugar motivador.

Novamente com uma grelha muito competitiva da categoria Mini-X30, o jovem piloto conquistou o apuramento direto para a pré final de Domingo, partindo da vigésima posição na grelha em 36 pilotos.

O piloto que corre pela Equipa Britânica da Oliver Rowland Motorsport, mostrou-se confiante com o seu bom desempenho constante e disse que "estava muito feliz com a prestação e por continuar ao bom trabalho", e confessa que "sente um lugar no pódio cada vez mais perto".  

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

A perder por dois, Gil Vicente empate frente ao Arouca depois dos 90 minutos

O Gil Vicente-Arouca, que arrancou pelas 20h15, abriu a 31ª jornada da primeira liga e acabou empatado a duas bolas. Os arouquenses estiveram a vencer por duas bolas a zero mas a equipa de Tozé Marreco conseguiu dar a volta no resultado e marcar dois golos já após os 90 minutos.