Seabra com o pódio 'à vista' depois de prestação com grande qualidade na Bélgica

Seabra com o pódio 'à vista' depois de prestação com grande qualidade na Bélgica
| Desporto
Porto Canal

Rodrigo Seabra, o jovem piloto português, entrou em pista para disputar uma corrida da Iame Series Benelux em Genk, na Bélgica, na companhia de 32 adversários, que antecipou a quarta e última jornada do Campeonato Europeu da Iame Euro Series do próximo fim de semana e, o piloto português realizou uma prova com "exelência".

Depois de uma irrgularidade de posições, na corrida final, Rodrigo fez uma prestação extraordinária com muitas ultrapassagens de 19º para 5º, sempre colado ao grupo da frente e a  terminar a prova a poucos segundos do líder.

O piloto com apenas 10 anos, terminou assim o dia de domingo muito próximo do pódio com um brilhante 5 lugar, alçançando assim um Top 5. 

No próximo fim de semana entre os dias 26 a 29 de Agosto, o piloto vai estar de regresso para última ronda do Campeonato Europeu Iame Euro Series em Genk.

Atualmente Rodrigo Seabra está na 8ª posição do campeonato Europeu Iame, numa lista de 89 pilotos inscritos. 

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão