Info

Zuera Cup incentiva Rodrigo Seabra para a segunda prova do Campeonato Europeu

Zuera Cup incentiva Rodrigo Seabra para a segunda prova do Campeonato Europeu
pt.therodrigoseabra.com
| Desporto
Porto Canal

O jovem piloto de karting, Rodrigo Seabra, está mais confiante e motivado depois de marcar presença na Zuera Cup, nos dias 14 e 15 de maio, em Espanha, ao correr com adversários de alta qualidade, para a segunda jornada do Campeonato Europeu Iame na mesma pista, nos próximos dias 20 a 23 de maio.

A Zuera Cup, na categoria MiniX30, contou com a presença de adversários de alta qualidade, o que se tornou uma mais valia para o piloto português, que se preparou da melhor forma para entrar com mais segurança na segunda jornada do Campeonato Europeu Iame.

Rodrigo alcançou excelentes resultados classificatórios, ao reunir todas as condições, atingindo ainda assim um lugar de partida para a pré final em P5.

Com uma penalização de 10 segundos, Seabra terminou a Final em P19, o que não fez jus ao desempenho de todo o fim de semana. O jovem piloto reconheceu que esta corrida “foi um teste, a todos os níveis, para a prova do fim de semana seguinte” e garante que “correu muito bem, apesar do resultado final não ter espelhado todo o trabalho” afirmando “estar pronto para as próximas”. Um toque fez com que Seabra caísse e terminasse na posição 16.

A próxima prova do Campeonato Europeu terá lugar entre 20 e 23 de maio, no mesmo Kartódromo internacional de Zuera, em Espanha.

+ notícias: Desporto

Canoísta Fernando Pimenta campeão mundial de K1 1.000 metros

O canoísta Fernando Pimenta sagrou-se hoje campeão mundial de K1 1.000 metros, ao bater o húngaro Balint Kopasz na final da prova nos Mundiais de Copenhaga, aumentando para dois os pódios de Portugal na Dinamarca.

Líbero ex-Desportivo das Aves reforça as campeãs nacionais de Voleibol do FC Porto

Mafalda Morais é a nona contratação da AJM/FC Porto para a nova temporada. Depois de Ana Gamboa, Ana Couto, Bruna Gianlorenço, Adriani Vilvert, Janaina Vieira, Angie Velásquez, Carly Skjodt e Juliana Souza, a líbero de 19 anos junta-se ao plantel campeão nacional depois de rubricar um vínculo válido por uma temporada, até 2022.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.