Coelima com 30 milhões de euros de dívida mas trabalhadores dizem que empresa é viável

| Norte
Porto Canal

A têxtil Coelima, no concelho de Guimarães, tem 30 milhões de euros de dívida, espalhadas por 250 credores, sendo que 8 milhões são à Caixa Geral de Depósitos, apurou o Porto Canal junto de uma fonte próxima do processo.  A empresa diz que teve quebras de vendas superiores a 60%", devido à pandemia.

Os trabalhadores reuniram na noite desta quarta-feira em plenário, algo que tem acontecido várias vezes desde o pedido de insolvência, e dizem que vão até às últimas instâncias para provar que a empresa tem condições para continuar a laborar.

+ notícias: Norte

Duas pessoas hospitalizadas após serem atacadas por dois cães na própria habitação em Matosinhos

Duas pessoas tiveram de ser transportadas para o hospital, uma delas em estado grave, na tarde deste domingo, após serem atacadas por dois cães no interior da própria habitação, na Rua Óscar da Silva, em Leça da Palmeira, Matosinhos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.