Mais sete mortes por Covid-19 nos lares da Misericórdia de Bragança

Mais sete mortes por Covid-19 nos lares da Misericórdia de Bragança
| Norte
Porto Canal

Morreram mais sete idosos utentes dos lares da  Santa Casa da Misericórdia de Bragança por Covid-19, anuncio em comunicado esta segunda-feira a instituição, subindo assim o número de óbitos para 18 nos três lares da Misericórdia de Bragança.

No mesmo comunicado, a Santa Casa da Misericórdia de Bragança indica que os sete óbitos foram idosos na casa dos 90 anos e todos com doenças associadas à idade. Os dados foram atualizados desde a última quinta-feira.

+ notícias: Norte

Porto vai ter dez novas ligações aéreas

O aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas, bem como o reforço de outras já existentes. Este acréscimo deve contribuir para uma subida nas receitas hoteleiras da região, que Luís Pedro Martins, presidente do Turismo Porto e Norte, espera que ultrapassem a barreira dos mil milhões de euros em 2024.

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Mau tempo cancela um dos maiores eventos da semana santa em Braga

Devido às condições meteorológicas desfavoráveis, a Procissão do Senhor "Ecce Homo", também conhecida como "Procissão dos Farricocos", que estava programada para acontecer nas ruas de Braga nesta quinta-feira, foi cancelada.