Fogo em Santa Maria da Feira circunscrito à fábrica de cortiça

Fogo em Santa Maria da Feira circunscrito à fábrica de cortiça
| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou na noite de terça-feira em Rio Meão, Santa Maria da Feira, numa fábrica de componentes de cortiça, ainda não está dominado, mas as chamas estão circunscritas às instalações, disse hoje a Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, às 23:55 de terça-feira estavam a combater as chamas 58 bombeiros de várias corporações, apoiados por 24 veículos.

O CDOS acrescentou que as chamas estão circunscritas às instalações da fábrica, mas o fogo ainda não está dominado. Também não há habitações em risco e não há registo de feridos.

Segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o incêndio em Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, foi dado pelas 21:00.

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

Já foram reabertos todos os troços do maciço central da Serra da Estrela

O acesso ao maciço central da Serra da Estrela voltou este domingo a estar transitável por todas as suas artérias, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.