Bombeiros combatem incêndio em fábrica de cortiça em Santa Maria da Feira

Bombeiros combatem incêndio em fábrica de cortiça em Santa Maria da Feira
| País
Porto Canal com Lusa

Um incêndio deflagrou hoje à noite em Rio Meão, Santa Maria da Feira, numa fábrica de componentes de cortiça e está a ser combatido por perto de 50 bombeiros, adiantou à Lusa fonte da proteção civil.

Segundo explicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, o incêndio ainda está a decorrer e no local estão várias corporações de bombeiros a combater as chamas.

Segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o incêndio em Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, foi dado pelas 21:00.

Pelas 22:00, encontravam-se no local 47 operacionais, apoiados por 16 viaturas.

+ notícias: País

Boas notícias para os automobilistas? Conheça a previsão para os preços dos combustíveis na próxima semana

Depois de uma semana em que o preço dos combustíveis seguiu direções opostas, com um aumento no da gasolina e uma queda no gasóleo, a partir de segunda-feira as notícias são positivas para os automobilistas.

Fisco avisa contribuintes para emails falsos sobre pagamento de reembolsos

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou para o envio de ‘emails’ fraudulentos sobre pagamento de reembolsos ou de que a declaração entregue foi considerada inválida, avisando os contribuintes para as apagarem e não acederem aos ‘links’ fornecidos.

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extra nas urgências 

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.