Fogo em Santa Maria da Feira circunscrito à fábrica de cortiça

Fogo em Santa Maria da Feira circunscrito à fábrica de cortiça
| País
Porto Canal com Lusa

O incêndio que deflagrou na noite de terça-feira em Rio Meão, Santa Maria da Feira, numa fábrica de componentes de cortiça, ainda não está dominado, mas as chamas estão circunscritas às instalações, disse hoje a Proteção Civil.

De acordo com o Comando Distrital de operações de Socorro (CDOS) de Aveiro, às 23:55 de terça-feira estavam a combater as chamas 58 bombeiros de várias corporações, apoiados por 24 veículos.

O CDOS acrescentou que as chamas estão circunscritas às instalações da fábrica, mas o fogo ainda não está dominado. Também não há habitações em risco e não há registo de feridos.

Segundo a página na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o alerta para o incêndio em Rio Meão, concelho de Santa Maria da Feira, distrito de Aveiro, foi dado pelas 21:00.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".