Info

Covid-19: Presidente promulgou medidas excecionais 24 horas depois de serem aprovadas na AR

| Política
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 mar 2020 (Lusa) - O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou hoje a proposta de lei do Governo que determina medidas excecionais e temporárias de resposta ao novo coronavírus, um dia depois de ser aprovada pelo parlamento

A nota sobre a promulgação foi publicada hoje no "site" da Presidência da República.

A proposta de lei do Governo que "aprova medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo novo Coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19" foi viabilizada com os votos a favor de PS, PSD, BE, CDS-PP, PAN, Iniciativa Liberal e Chega e a abstenção do PCP, PEV e da deputada não inscrita Joacine Katar Moreira.

 

NS (JF/ER) // JPS

Lusa/fim

+ notícias: Política

Líder do CDS apresenta "via verde saúde" como nova proposta

O Líder do CDS, Francisco Rodrigues dos Santos, apresentou durante a campanha eleitoral da passada quarta-feira, a "via verde saúde" como nova proposta, que paga a todos os doentes que já ultrapassaram o tempo de espera no SNS uma consulta, exame ou cirurgia no privado.

Rui Rio: "Assistimos a António Costa e ao PS a denegrir e deturpar as propostas do PSD"

Rui Rio, Presidente do PSD, afirmou em declarações à comunicação social durante a campanha eleitoral da passada quarta-feira em Leiria, que aquilo que se tem assistido é a "António Costa e ao PS a denegrir as propostas do PSD".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS