Derrocada em Castro Daire eleva número de mortos para dois

| País
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 19 dez 2019 (Lusa) -- A Proteção Civil elevou para dois o número de mortos registados hoje na sequência do mau tempo, somando ao caso do Montijo a morte de um homem em Castro Daire (distrito de Viseu), devido à derrocada de uma habitação.

A informação foi referida aos jornalistas pelo comandante Pedro Nunes, da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), na sede deste organismo, em Oeiras, no distrito de Lisboa.

A ANEPC tinha já dado conta da morte do condutor de um pesado que se despistou na sequência da queda de uma árvore em Canha, no Montijo, distrito de Setúbal. A vítima tinha 50 anos.

VAM/ROC // ZO

Lusa/fim

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.