Álvaro Parente vence última corrida do campeonato americano de GT's

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Las Vegas, EUA, 20 out 2019 (Lusa) - O português Álvaro Parente (Bentley) venceu esta madrugada a última corrida do campeonato americano de GT's, o Blancpain GT World Challenge America, disputada em Las Vegas.

Fazendo dupla com o espanhol Andy Soucek num Bentley da K-PAX Racing, Álvaro Parente já tinha vencido a primeira corrida do fim de semana, disputada no sábado.

Esta madrugada bateu toda a concorrência na prova principal, terminando as 58 voltas com o tempo de 1:30.59,775 horas, com 6,448 segundos de vantagem sobre os segundos classificados, o brasileiro Rodrigo Baptista e o belga Maxime Soulet.

O finlandês Toni Vilander e o espanhol Miguel Molina (Ferrari) fecharam os lugares do pódio, a 18,481 segundos dos vencedores.

Com estes resultados, a equipa que fez alinhar o piloto portuense venceu o Campeonato de Equipas enquanto a Ferrari conquistou o Campeonato de Construtores.

AGYR // PJA

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

André Villas-Boas: "Lutaremos juntos por este clube"

A tomada de posse dos Órgãos Sociais eleitos para o quadriénio 2024-2028 oficializou André Villas-Boas enquanto 32.º presidente do FC Porto. No discurso de encerramento da cerimónia de investidura, que teve lugar na “mesma sala” em que havia sido apresentado como treinador aos 32 anos, o novo líder máximo descreveu um momento de “orgulho”, “emoção e reconhecimento” por encabeçar a Direção de “uma instituição fundamental para o crescimento cultural e social da cidade, da região e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes”.

FC Porto: Bilhetes para a final da Taça de Portugal disponíveis esta quarta-feira

FC Porto enfrenta o Sporting a 26 de maio no Estádio do Jamor.

Surpresa em Paris. Dortmund garante final da Champions 11 anos depois

O Borussia Dortmund bateu esta terça-feira o Paris Saint-Germain, na casa dos franceses, por 1-0 na segunda mão da meia-final da Liga dos Campeões e carimbou o lugar na final de 1 junho no Estádio Wembley, em Londres.