Polícia venezuelana dispersou manifestantes no leste da capital

| Mundo
Porto Canal / Agências

Caracas, 20 fev (Lusa) - A polícia venezuelana dispersou na noite de quarta-feira centenas de pessoas que participavam em mais uma manifestação na zona leste da capital contra o Governo de Nicolás Maduro, testemunharam jornalistas da agência AFP.

A polícia, com equipamento antimotim, usou gás lacrimogénio e fez disparos para o ar para afastar os manifestantes que pretendiam bloquear uma avenida no distrito de Chacao.

De acordo com o relato da AFP não se registaram feridos, nem foram efetuadas detenções.

JCS // FV

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Encontrado português desaparecido na Suíça

O jovem de 26 anos que estava desaparecido em Sargans, na Suíça, foi encontrado durante a manhã desta quinta-feira, informou um familiar, através de uma publicação na rede social Facebook.

“Castelo de Harry Potter” na Ucrânia bombardeado por mísseis russos

Um ataque de mísseis lançado pela Rússia atingiu o “Castelo de Harry Potter”, esta segunda-feira, o edifício localizado na cidade portuária em Odessa, na Ucrânia.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.