Taça de Portugal: Hugo Miguel dirige jogo entre Sporting e Benfica

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Oeiras, Lisboa, 03 abr (Lusa) - O árbitro Hugo Miguel, da associação de Lisboa, vai dirigir hoje o encontro entre o Sporting e o Benfica, da segunda mão das meias-finais da Taça da Portugal, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com as nomeações do Conselho de Arbitragem, reveladas hoje, Hugo Miguel será coadjuvado por André Campos e Rui Teixeira, enquanto Nuno Almeida, do Algarve, será o videoárbitro.

O Benfica chega ao encontro em casa do Sporting, marcado para as 20:45, com uma vantagem de 2-1, conseguida na primeira mão, em casa.

O vencedor da eliminatória vai encontrar na final o FC Porto, que garantiu na terça-feira a qualificação, ao empatar em casa do Sporting de Braga (1-1), depois de ter vencido por 3-0 em casa.

NFO // NFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.