Lionn diz em Tribunal que o tentaram comprar antes de jogo frente ao SL Benfica

| País
Porto Canal

Lionn, jogador de futebol, disse, esta quinta-feira, no Tribunal de Esposende que César Boaventura, empresário conhecido por estar ligado aos encarnados, o tentou comprar antes de um jogo frente ao SL Benfica, avança o Tribuna Expresso.

“César Boaventura tentou comprar-me antes do jogo contra o Benfica. A mim, ao Cássio e ao Marcelo”, afirmou o atleta que é testemunha num processo em que a Polícia Judiciária investiga o alegado envolvimento de jogadores do Rio Ave num esquema de apostas.

Contactado pelo Tribuna Expresso César Boaventura negou as acusações feitas por Lionn.

“Vou mover um processo contra esse jogador, porque isto é totalmente falso. Ele vai ter de provar em tribunal o que disse”, disse.

No jogo em causa o atleta não jogou por estar lesionado.

Lionn representa atualmente o GD Chaves.

 

César Boaventura nega ao Porto Canal todas as acusações

 

+ notícias: País

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

FC Porto em sub17 recebe e vence Padroense 2-1

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e bateu este domingo o Padroense (2-1), no Olival, em jogo da 11.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Francisco Ribeiro (41m) e Pedro Vieira (62m) assinaram os golos dos Dragões, que mantêm a liderança da série Norte, com 28 pontos, mais três do que o Sporting de Braga.