Dois corpos de recém nascidos retirados de um poço em Castro Marim

| País
Porto Canal / Agências

Vila Real de Santo António, 31 jan (Lusa) - Dois corpos de recém nascidos colocados em sacos de plástico foram hoje retirados do fundo de um poço, num caminho rural, na freguesia do Azinhal, em Castro Marim, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Os sacos com os bebés foram retirados do poço, vazio e com aproximadamente 10 metros de profundidade, pelos bombeiros de Vila Real de Santo António, que depois os transportaram para o gabinete de Medicina Legal de Faro, adiantou o comandante da corporação.

De acordo com Paulo Simões, o alerta foi dado à GNR de Castro Marim por um habitante que passava no local e estranhou ver algo no fundo do poço, situado num terreno rural, no Sítio das Choças, num acesso a uma ruína.

A investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.

MAD // ZO

Lusa/Fim

+ notícias: País

Reduzir a imigração significa a destruição da economia, defende especialista em migrações

O geógrafo e sociólogo holandês Hein de Haas considera que os imigrantes não roubam empregos nem baixam os salários e que se os países quiserem ter menos estrangeiros podem fazê-lo, destruindo a sua economia.

Semana do Bem-Estar Digital arranca este domingo para alertar para os perigos da net e redes sociais

Uma conferência internacional sobre a prevenção e combate à violência sexual ‘online’ contra crianças e jovens e o uso excessivo e problemático de ecrãs é o ponto alto da Semana do Bem-Estar Digital, que arranca este domingo.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".