Mulher encontrada com vida sete dias depois de caído de um penhasco na Califórnia

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Califórnia, Estados Unidos, 16 jul (Lusa) - Uma mulher foi encontrada com vida na Califórnia sete dias depois de ter caído com a sua viatura de um penhasco com cerca de 60 metros de altura, foi hoje noticiado pela agêndia de notícias Associated Press.

De com o jornal Sacramento Bee, a mulher foi encontrada, na sexta-feira, por um casal que estava a fazer uma caminhada perto de Big Sur (região costeira a 193 quilómetros ao sul de São Francisco), que avistou um jipe no fundo de um penhasco.

Depois de recolherem alguns itens parcialmente destruídos da viatura, para levarem às autoridades, encontraram a mulher. Angela Hernandez, estava ferida, mas estável.

A mulher de 23 anos foi dada como desaparecida no dia 06 de julho.

O casal contactou o serviço de emergência e Angela Hernandez foi levada para o hospital, que entretanto já contou às autoridades que perdeu o controlo da viatura depois de se desviar de um animal, de forma a evitar o embate.

MIM // JMC

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Hamas aceita proposta de cessar-fogo na Faixa de Gaza

O movimento islamita Hamas anunciou esta segunda-feira ter aceitado uma proposta de cessar-fogo, mediado pelo Egito e pelo Qatar, para suspender a guerra de sete meses com Israel na Faixa de Gaza.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.